A | A | A
Exposição dos cartazes das Coordenadorias Regionais sobre atividades e benfeitorias realizadas em 2014 com o apoio da Embaixada da NoruegaExposição dos cartazes das Coordenadorias Regionais sobre atividades e benfeitorias realizadas em 2014 com o apoio da Embaixada da Noruega

Embaixada da Noruega realiza visita de monitoramento à FOIRN

Última actualização: 05.02.2015 //

A Embaixada da Noruega realiza visita de monitoramento à FOIRN em São Gabriel da Cachoeira/Amazonas entre os dias 2 e 9 de fevereiro de 2015. A FOIRN é uma das organizações indígenas parceiras do Programa de Apoio aos Povos Indígenas no Brasil, gerido pela Embaixada Real da Noruega em Brasília. A parceria com a FOIRN foi iniciada por um contrato trienal 2011-2013 e um novo projeto trienal 2014-2016 foi aprovado em 2014. O apoio à FOIRN consiste, principalmente, no fortalecimento institucional da organização e das cinco coordenadorias regionais, bem como atividades de desenvolvimento regional sustentável. O apoio possibilita, ainda, a ampliação dos trabalhos na área de comunicação.

A visita conta com a participação de aproximadamente 35 pessoas. No encontro estão presentes membros da diretoria da FOIRN, coordenadores das cinco Coordenadorias Regionais, representantes de associações de base e coordenadores dos setores de comunicação, mulheres, educação e juventude. A visita de monitoramento tem dois objetivos principais: realizar a avaliação sobre a implementação do projeto no ano de 2014 e o planejamento das atividades da FOIRN e Coordenadorias Regionais para o ano de 2015.


Bookmark and Share