A | A | A
Esq.: Ministro de Petróleo e Energia da Noruega, Tord Lien, Secretário Executivo do MME, Paulo Pedrosa, Embaixadora da Noruega, Aud MArit Wiig e o Secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do MME, Márcio Félix. 
Foto: Márcia Mossmann.Esq.: Ministro de Petróleo e Energia da Noruega, Tord Lien, Secretário Executivo do MME, Paulo Pedrosa, Embaixadora da Noruega, Aud MArit Wiig e o Secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do MME, Márcio Félix. Foto: Márcia Mossmann

Visita do Ministro de Petróleo e Energia da Noruega ao Brasil

O Ministro de Petróleo e Energia da Noruega, Tord Lien, esteve em visita oficial ao Brasil na última quarta-feira, 23 de novembro. Em su apassagem por Brasília, reuniu-se com o Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, com o Secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix, e com o Secretário Executivo do Instituto Brasileiro de Petróleo, Antônio Guimarães.

Ainda em Brasília, o Ministro abriu o Seminário “Lições aprendidas da experiência norueguesa no setor petrolífero”, com um discurso sobre políticas e experiências norueguesas na área de petróleo. O evento foi organizado pelo Ministério de Minas e Energia em cooperação com a Câmara de Comércio Noruega-Brasil  (Norwegian-Brazilian Chamber of Commerce - NBBC). Ele também foi panelista no Seminário “Diálogo Brasil – Países Nórdicos sobre reformas econômicas”, uma colaboração da Confederação Nacional da Indústria e das Embaixadas da Dinamarca, Finlândia, Suécia e Noruega.

Ministro de Petróleo e Energia da Noruega, Tord Lien e o Ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.


Bookmark and Share