A | A | A

Seminário de negócios no Dia da Constituição da Noruega – 17 de Maio

Última actualização: 20.05.2016 // Jorge Camargo, presidente do IBP, foi o orador principal no seminário de negócios – que já virou uma tradição no dia 17 de maio no Rio de Janeiro.

Jorge Camargo, presidente do IBP, foi o orador principal no seminário de negócios – que já virou uma tradição no dia 17 de maio no Rio de Janeiro. Jorge Camargo compartilhou suas reflexões sobre o futuro da indústria de petróleo e gás, a qual se encontra em constante transformação.

A Cônsul-Geral Sissel Hodne Steen fez o discurso introdutório. Seu foco foi a combinação da celebração do Dia da Constituição com um seminário de negócios, o que, de fato, é uma coincidência lógica. Em 17 de maio, celebramos a liberdade e a democracia – e nós acreditamos que os negócios prosperam quando há mais transparência e liberdade democrática. Da mesma forma, supomos que as empresas, por estarem presentes neste dia, estão comprometidas a aderir aos valores democráticos.

Se você quiser ler mais sobre o seminário de negócios e a celebração do dia nacional, siga este link (em Inglês apenas).

Camargo

Desfila das crianças

 


Bookmark and Share